Liberfly é confiável

Liberfly é confiável? Como funciona?

Liberfly é confiável? Para a grande maioria das pessoas existem poucas coisas mais incríveis do que encontrar dinheiro no meio da rua.

Porém, como você se sentiria se recebesse a notícia que possui um bom dinheiro para receber, dinheiro no qual você nem sabia que existia? Bom, eu particularmente ficaria muito feliz.

A Liberfly é uma das melhores empresas do mercado para exigir seus direitos de passageiro de companhias aéreas e receber uma indenização pelos problemas com voos. Quer saber mais?


Vamos lá!

O que é a Liberfly?

Em resumo, a Liberfly nada mais é que uma pioneira no ramo de defesa do direito do passageiro.

Liberfly o que é

Ou seja, vamos dizer que seu voo foi cancelado, nesse caso, a empresa entra em negociação direta com a companhia aérea responsável para que você – sem preocupação alguma – tenha os seus direitos como consumidor e passageiros garantidos. Parece incrível, não é mesmo?

Dúvidas sobre como resolver o problema de voo cancelado? Então leia também: Voo cancelado: o que fazer? Quais são seus direitos e como buscá-los!

Curte as minhas dicas? Segue lá no Insta: @olhosdeturista

Como funciona a Liberfly?

Com a finalidade de garantir que você tenha seus direitos garantidos, a Liberfly funciona como uma grande mediadora.

Liberfly como funciona

Ou seja, se você possui um problema com a sua companhia aérea, basta entrar em contato com a Liberfly em seu site oficial, dizer o que está acontecendo e pronto, caso esteja dentro dos seus direitos, a Liberfly vai resolver o seu problema.

Porém, antes de falarmos se a Liberfly é confiável, é importante entender as 3 etapas do processo de triagem da empresa para resolver o seu problema.

Etapa 1:

Em primeiro lugar, caso aconteça algum problema, você deve entrar em contato com a Liberfly.

Após preencher o formulário e explicar o problema, em até 24 horas profissionais vão analisar o seu caso e entrar em contato para lhe dar uma resposta. Caso você realmente esteja dentro dos seus direitos, você seguirá para a Etapa 2.

Etapa 2:

Em segundo lugar, aqui a empresa já vai ter entrado em contato com a companhia aérea para resolver o seu problema que no caso, será um ressarcimento do dinheiro na maioria das vezes.

Mas claro, nenhuma decisão é tomada sem o seu aval, até porque, você foi o cliente que sofreu os danos.

Etapa 3:

Por fim, o problema será resolvido e você receberá o seu dinheiro na conta. Todavia, é importante lembrar que por toda essa logística e velocidade na resolução dos problemas, a empresa fica com 30% do valor ressarcido.

A Liberfly é confiável?

Mas afinal, a Liberfly é confiável? Amparados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Código de Defesa do Consumidor (CDC), esta empresa busca dentro dos seus direitos, resolver o seu problema.

porque a Liberfly é confiável

Além disso, a Liberfly é uma das pioneiras no ramo, sendo a primeira da América Latina que resolve os problemas dos passageiros diretamente com as companhias, acelerando e muito todo o processo.

Toda essa expertise na resolução dos casos garante para a empresa um êxito de mais de 96,7% dos casos.

Liberfly ou advogado: qual a melhor opção?

Agora que você já sabe que a Liberfly é confiável, está na hora de tomar uma decisão, Liberfly ou advogado?

Liberfly ou advogado

Além do advogado ser muito mais caro, imagina quantos casos ele tem para dar entrada, quantas pessoas estão atrás dele para resolver os seus problemas. Nesse caso, optar por um advogado não faz muito sentido.

Além disso, ao optar pela Liberfly, você tem uma vantagem que nenhum outro advogado vai conseguir para você, contato direto com a empresa.

Como assim? Geralmente, na hora de ter seus direitos garantidos, às empresas não tendem a ouvir o pedido do advogado. Dessa forma, terá toda uma burocracia jurídica e processual para você ter seus direitos garantidos, algo que pode levar anos para ser concluído.

Como cadastrar uma reclamação na Liberfly?

Quando falamos sobre se a Liberfly é confiável, não podemos deixar de falar sobre as reclamações que você pode fazer para a empresa, até porque, vai ser dessa forma que o seu problema será solucionado.

avaliar meu problema no meu voo

Atualmente, é possível utilizar a Liberfly para mediar 5 tipos de situações muito comuns no dia a dia, principalmente de quem viaja com frequência, são eles:

  • Cancelamento de Voo;
  • Atraso de Voo;
  • Bagagem Extraviada ou danificada;
  • Overbooking;
  • No-show.

Se você foi submetido por algum desses problemas nos últimos 5 anos, basta entrar no site da Liberfly e seguir o passo a passo abaixo para resolver o seu problema. Lembre-se, além de ser apenas 5 passos, você não paga nada por esse serviço.

Passo a passo

  • 1° Passo: nesse primeiro passo é muito simples, basta você inserir os seus dados pessoais.
liberfly cadastro problema no voo
  • 2° Passo: preenchido o primeiro bloco, agora no passo 2 você precisa colocar informações sobre o voo.
informações do voo
  • 3° Passo: nesse passo, será preciso inserir detalhes do que aconteceu com a viagem. Preste muita atenção ao preencher esta etapa;
detalhes sobre o problema com o voo
  • 4° Passo: agora basta enviar o seu formulário e marcar o atendimento com algum profissional Liberfly.
Negociação com companhia aérea

Quanto custa os serviços da Liberfly?

Como foi citado anteriormente, a Liberfly é uma empresa que faz a mediação entre você a companhia aérea.

Liberfly quanto custa

Desse modo, o seu único custo será assim que o problema for sanado. Ou seja, você só vai precisar pagar os 30% para a empresa, caso você ganhe a indenização, caso contrário, todo o serviço de mediação é gratuito.

Quanto posso receber de indenização?

Hoje em dia, a mediação de Liberfly é uma das melhores da América Latina, dessa forma, tenta mediar sempre 100% do valor que você possua direito e como foi mostrado anteriormente, ela consegue isso em quase 98% dos casos.

Negociação Expressa Liberfly

No entanto, nos serviços de Negociação Expressa, caso o seu problema seja passível de resolução, a empresa pode depositar dentre 48 horas até R$1.000,00 para você. Desse modo, você recebe a sua indenização o mais rápido possível.

Quanto tempo demora?

Quando falamos sobre a Negociação Expressa, você poderá receber até R$1.000,00 em até 48 horas.

Porém, de forma tradicional, a negociação vai depender do seu problema e o tempo do acontecimento. Até porque, caso você não saiba, é possível resolver casos de até 5 anos atrás.

Ou seja, se você possui problemas não solucionados com alguma companhia aérea e possui provas em mãos, a Liberfly pode resolver o seu problema, mas o processo pode levar até 6 meses.

Conclusão: a Liberfly é confiável?

Sim! Além de ser uma empresa amparada pela lei e pioneira no ramo, a Liberfly tem uma excelente avaliação dos usuários no site do Reclame Aqui! Atualmente a empresa possui uma avaliação de 9.0, com 100% de respostas e 90% de casos solucionados.

E aí gente, ficou alguma dúvida sobre se a Liberfly é confiável ou como funciona?

Se sim, me manda uma DM lá no @olhosdeturista, que eu respondo rapidinho!

Salva a imagem abaixo no Pinterest para não perder esse link!

Liberfly é uma empresa mediadora para receber indenização das companhias aéreas por problemas nos voos. Veja como funciona e se é confiável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima