Eleve Hair funciona mesmo

Eleve Hair funciona mesmo? Descubra a verdade

Tenho usado há 3 meses o Eleve Hair e estou simplesmente amando os resultados, que vão desde um cabelo mais saudável até unhas fortes e compridas (coisa que nunca tive!). Gostei tanto que resolvi vir aqui compartilhar com vocês sobre esse incrível suplemento de vitaminas, mas como não sou nutricionista, convidei uma para responder algumas perguntas e explicar se o Eleve Hair funciona mesmo. Bora conferir o que ela tem a dizer?

Eleve Hair funciona mesmo?

Esta é uma pergunta que já me fizeram algumas vezes em meu consultório e que a convite do Olhos de Turista, venho compartilhar com você, caro leitor, a minha opinião sobre este suplemento.

Eleve Hair é bom

Assim como você, que está aí do outro lado recebo muitos pacientes descontentes com a saúde dos cabelos e a principal queixa é a queda dos fios, cabelos opacos e quebradiços.


Assim como o seu corpo precisa de uma alimentação equilibrada para funcionar bem, com a saúde capilar não é diferente, ele precisa ser bem nutrido, é sobre isso que vamos bater um bate-papo hoje, combinado?

Então vem comigo!

Porque o Eleve Hair é bom?

Antes mesmo de te mostrar um pouco mais sobre este suplemento e dizer porque ele é bom, te convido a conhecer sobre a importância da nutrição capilar.

Você tem percebido que seu cabelo:

Curte as minhas dicas? Segue lá no Insta: @olhosdeturista

  • Está quebradiço
  • Ressecado
  • Opaco
  • Com queda intensa

Se você respondeu sim para pelo menos 2 destas opções é porque seu cabelo está precisando de mais nutrição, devolvendo para os fios:

  • A maciez;
  • Brilho;
  • Diminuição da queda;
  • Diminuição do frizz;
  • Volume;
  • Crescimento acelerado.

Mas como fazer isto? Através da combinação de uma alimentação equilibrada e suplementação.

Afinal, na correria do dia-a-dia entendo perfeitamente que você assim como os pacientes que chegam até mim já não sabendo mais o que fazer para recuperar a saúde dos cabelos, nem sempre tem o tempo que gostariam para se alimentarem adequadamente.

A dica de ordem nesta hora é aproveitar o que os nutracêuticos como o Eleve Hair tem para oferecer.
Com o Eleve Hair você consegue praticidade e melhor aproveitamento dos nutrientes que o compõe, o que traz ótimos resultados para saúde.

Quando fui apresentada ao Eleve Hair antes de sair indicando aos meus pacientes, levei para casa, testei por 30 dias e pude comprovar que o Eleve Hair funciona mesmo e a partir daí estabeleci com a empresa uma relação de confiança!

Se usado da forma correta o Eleve Hair funciona de verdade. Isso porque é um suplemento 100% natural desenvolvido pela empresa Eleve Life que já é minha velha parceira nesta caminhada como nutricionista.

Para o que mais o Eleve Hair funciona?

A Eleve Life usou na fórmula do produto os melhores ingredientes para manter não só a saúde dos cabelos como das unhas e pele.

unhas fortes e compridas

Ingredientes que sem dúvidas, trarão a renovação da pele e fortalecimento das unhas.

Qual é a composição do Eleve Hair?

Cerca de 80% dos fios de cabelo são formados pela queratina, uma proteína essencial para a resistência, impermeabilidade e elasticidade dos fios.

Combinado a ela, para um cabelo saudável, tem que vir outros nutrientes como:

  • Vitamina A, C, D e E;
  • Vitaminas do complexo B;
  • Cobre;
  • Zinco;
  • Ferro;
  • Selênio.
  • Cromo.

Bula Eleve Hair

O Eleve cair funciona porque tem em sua composição todos estes nutrientes nas quantidades adequadas e claro que seu organismo conseguirá aproveitar trazendo ótimos resultados.

Informação Nutricional Eleve Hair

As vitaminas A, C e E tem ação antioxidante ajudando a combater o estresse oxidativo que causa mudanças no aspecto dos fios e promovem a queda.

As vitamina do complexo B também entram como grande aliadas contra a queda e ainda ajudam a evitar os cabelos brancos e melhora o metabolismo ajudando na melhor absorção dos nutrientes presentes no suplemento.

O cobre ajuda a manter e recuperar a elastina e colágeno presente nos fios, deixando-os muito mais fortes.

Já o ferro ajuda a prevenir a anemia uma das principais causadoras da queda de cabelo, este mineral entra como um aliado para o fortalecimento dos fios.

O zinco tem ação antioxidante ajudando na restauração dos fios e na prevenção ao envelhecimento precoce, deixando para mais tarde o surgimento dos desagradáveis fios brancos.

O cromo é um mineral importantíssimo para saúde, ele ajuda a regular os níveis de glicose no sangue e melhorar a resposta do organismo à insulina.

Você pode estar pensando: “Ok, mas o que isso tem a ver com a saúde capilar”?

Tem tudo a ver! Com a glicose controlada e com uma melhor resposta do organismo a insulina, é possível prevenir doenças como o diabetes que levam a um menor fluxo sanguíneo.

Ao chegar menos sangue nos folículos capilares, o cabelo cresce menos e ocorre até a queda dos fios.
Já com glicose e insulina controladas, o contrário acontece, o fluxo sanguíneo funciona normalmente e seu cabelo cresce até de forma acelerada.

Por isso aqui fica a dica, uma dieta que controla os carboidratos pode ser favorável não só para o controle do peso como para a saúde dos seus cabelos.

Quem pode usar o Eleve Hair?

Apesar de ser 100% natural a única recomendação é do não uso do Eleve Hair para gestantes.

Este grupo precisa ter um acompanhamento nutricional individualizado no pré-natal, adequando a alimentação às necessidades da mãe e do bebê.

Por isso nesta fase nunca consuma este ou qualquer outro suplemento sem orientação do médico que lhe acompanha, combinado?

Como tomar?

O Eleve Hair funciona de forma prática, tudo que você precisa é tomar 1 cápsula por dia do suplemento. Consuma acompanhado por líquidos no horário que melhor se adapta à sua rotina.

suplemento vitamínico como tomar

Sempre recomendo aos meus pacientes o uso contínuo por um mês para os primeiros resultados e de a partir de 3 meses para um tratamento mais eficaz.

É importante não exceder a dose diária recomendada pelo fabricante.

O Eleve Hair engorda?

Que o Eleve Hair funciona você já sabe, agora se a sua preocupação é se ele engorda, pode ficar tranquilo.
O Eleve Hair além de ser 100% natural e orgânico e não causa ganho de peso. Isso porque, o Eleve Hair:

  • Não contém açúcar
  • Fórmula livre de glúten
  • Não contém lactose

Onde comprar?

O Eleve Hair pode ser encontrado no site oficial da empresa Eleve Life.

Cupom de desconto Eleve Hair

Se você está curioso para também testar o resultado do Eleve Hair, aproveite o nosso cupom de 10% de desconto.

Entre no site oficial do Eleve Hair e conheça ainda mais sobre o produto e a diferença que ele está fazendo na vida de quem já usou e aprovou.

Como profissional da saúde eu digo que sim, comprar este suplemento vale a pena!

O Eleve Hair funciona sim, mas lembre-se também que o sucesso do tratamento vai depender da velha e boa máxima: o EQUILÍBRIO! Por isso procure também manter uma alimentação saudável e balanceada.

Para garantir seu cupom de desconto tudo o que você precisa fazer é acessar o site oficial da Eleve Life, clicar em comprar e colocar o cupom OLHOSDETURISTA no campo onde está escrito cupom de desconto no canto direito do site. Veja:

Cupom de desconto Eleve Hair

Viu que simples?

Se restou ainda alguma dúvida sobre o produto pergunte nos comentários!

Até a próxima!

E aí gente, curtiram as dicas sobre esse super suplemento?

Daqui para frente, o Eleve Hair vai sempre me acompanhar nas minhas viagens. Não pretendo parar de tomar, já que o uso continuo não faz mal algum a saúde, muito pelo contrário! 🙂

Espero que experimentem e gostem tanto quanto eu! Depois comentem aqui o que estão achando dos resultados!

Leiam também essa outra dica da nutri que escreve aqui pro blog: Liv Up é bom mesmo? É saudável?

Curtiu esse artigo e não quer perder esse link? Então salva a imagem abaixo no seu Pinterest para acessar esse post sempre que precisar!

Eleve Hair funciona mesmo? Saiba tudo sobre esse super suplemento capilar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima