descer desse trem e ver o mundo de fora

Já é hora de descer desse trem e ver o mundo de fora

Acho que está na hora de você descer desse trem. Na real, já passou da hora! Eu sei que aí dentro é confortável e seguro e que você acha maravilhosa a visão da janelinha. Você não sabe como foi parar aí dentro, mas é aí que está tudo o que você conhece. Por que sair de trás dessas janelas seguras de vidro, se o itinerário já está pronto e o condutor vai te levar para o seu destino?

Você já sabe o que vem ao longo do caminho: estudos, trabalho, casa, carro, casamento, filhos. Por que querer algo diferente? Todos os outros passageiros amam viver esses momentos. Alguns deles até disputam para ser melhor sucedidos nessa jornada. Planejam cada quilômetro que o trem avança e ficam felizes quando tudo sai como planejado.

Mas será mesmo que nesse itinerário há tudo que te fará feliz? Será que esse trem é grande o suficiente para os seus sonhos? Aliás, são mesmo esses os seus sonhos ou você só está seguindo o que foi definido no roteiro?


Já aconteceu de você questionar o porquê os outros passageiros não tem vontade de ver mais de perto o que está do lado de fora das janelas desse trem? Pode ser que alguém tenha te dito que é bobeira, já que de dentro do trem dá para ver tudo com segurança.

Se algum dia você se questionou sobre a sua permanência aí dentro, sinceramente, acho que está na hora de você descer desse trem.

Sei que você se sente seguro aí e tem medo do que está lá fora. Aliás, você tem boas lembranças de momentos que viveu do lado de dentro. Acha difícil deixar essas memórias para trás.

Só que no fundo você quer isso, quer viver o que está lá fora. Mesmo não sabendo nada além do que se vê através das janelas do trem.

Se o que você tem aí dentro já não é mais o suficiente, então por que não descer desse trem? Vá ser feliz, siga seu coração. Vai por mim. Não siga nesse trem. Só você pode escolher o caminho dos seus sonhos, não deixe que o mundo escolha por você. ?

Curte as minhas dicas? Segue lá no Insta: @olhosdeturista

 

LEIA TAMBÉM: Nadando contra a maré da sociedade

E aí viajantes, concordam com esse meu pensamento de que há muito mais para se viver nesse mundo do que o que já foi “pré-definido”? Alguém aí também já decidiu “descer desse trem”? Haha! Comentem! Se curtiu da um PIN! ;D

Acho que está na hora de você descer desse trem e ver o mundo de fora. Siga seus sonhos e não o dos outros!

Imagens: Pixabay

 

1 comentário em “Já é hora de descer desse trem e ver o mundo de fora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima